Nota

Published by C. F. da Silva™ under on 09:33


Olá bravos forasteiros, venho enaltecido agradecer a cada segundo de seu precioso tempo depositado em meu blog, a cada comentário, a cada opinião dada. Sinto-me honrado em ver que meu trabalho vem agradando grande parte dos que o conhece e fico ainda mais feliz com as críticas, afinal, elas que me ajudarão a aperfeiçoar cada vez mais meu trabalho, obrigado a todos; comunico que partirei em missão a terras longínquas, porém manterei contato e sempre que a inspiração bater na porta de minha mente eu a abrirei e transcreverei para meu blog, até mais bravos forasteiros e desfrutem de minhas humildes cortesias!!!

C. F. da Silva

9 comentários:

Renèe disse... @ 8 de maio de 2010 às 00:47

continue a escrever e postar aqui no blog sim, li os textos e adorei! :)

http://futurismologa.blogspot.com

Guilherme Bayara disse... @ 8 de maio de 2010 às 09:32

E que a inspiração bata a sua porta com frequência.

Sequelanet disse... @ 8 de maio de 2010 às 11:37

E continue sempre assim. E que venha mais inspiração!
abs

Taia Assunção disse... @ 26 de maio de 2010 às 14:27

Olá, vim retribuir a visita. Seja sempre bem vindo. Gostei do seu espaço.

blogattao disse... @ 15 de junho de 2010 às 14:20

opa, muito bom o blog, parabéns

palavras ao vento disse... @ 15 de junho de 2010 às 14:20

a inspiração é tudo...e aguardemos...novas postagens,,,

Camaleão Daltônico disse... @ 15 de junho de 2010 às 14:42

É... seu blog está se tornando realmente popular xD

sucesso :)

Unknown disse... @ 30 de junho de 2010 às 02:11

continue escrevendo, parabéns pelos textos e sucesso.

Nei Oliveira disse... @ 24 de agosto de 2010 às 08:24

Rabiscando assim você vai longe parabéns por belas linhas de conteúdo são mude a fonte para melhor visualizar
Parabéns pelos textos

www.designsal.wordpress.com

Postar um comentário

 

teste